Blog

Fundadora da AAL conclui pós-graduação em Gestão de Saúde pelo Albert Einstein

Gestão de Saúde

A fundadora do Instituto Aliança contra Hanseníase, Dra. Laila de Laguiche, acaba de concluir a pós-graduação em Gestão de Saúde pelo Centro de Educação em Saúde Abram Szajman, do Hospital Albert Einstein. O programa aprimora conhecimentos e as habilidades de gestão necessárias para uma atuação cada vez mais crítica e competente na saúde.

Formada em Medicina na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Dra. Laila de Laguiche tem especialização em Saúde Internacional e Doenças Tropicais pelo Instituto de Medicina Tropical da Antuérpia, na Bélgica, e formação em Hansenologia pelo Instituto Lauro de Souza Lima, centro de referência na área de Dermatologia Geral e, em particular, de Hanseníase.

Além de fundadora da AAL, Laila é membro do Conselho da Companhia de Ordem de Malta Internacional contra Hanseníase (CIOMAL). A nova formação acadêmica, somada à experiência profissional da médica, traz reflexos no desenvolvimento de estratégias para que a AAL continue expandindo suas atividades como referência no combate à hanseníase e no apoio aos pacientes. 

Clique aqui para saber mais sobre o histórico da Aliança contra Hanseníase

Compartilhe este conteúdo:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Nossas redes

Pesquisa

Artigos mais recentes

Categorias do blog

Sugestões de leitura

Receba nossas comunicações em seu email