Blog

Ação TECHansen está na Amazônia

techansen

Estamos chegando longe com a Ação TECHansen! O projeto criado para oferecer melhor qualidade de vida para pessoas que têm deficiências físicas causadas pela hanseníase, já impacta a região da Amazônia. Nossa equipe teve a alegria de receber o depoimento da médica dermatologista Dra. Patrícia Amorim:

“Parabéns à equipe de vocês por esse projeto, são produtos de ótima qualidade e que fazem realmente a diferença na vida dos pacientes, como podem ver pelas fotos. Obrigada em nome deles!”

Estamos muito honrados em poder melhorar a vida de pessoas em áreas distantes. Nosso projeto mostra o quanto podemos ir longe. Agradecemos aos apoiadores Amigas em Ação, Lu ótica, Madero Brasil, Oftalmo Center Campinas e Flor de Bretagne.

Como solicitar materiais

Para solicitar os materiais e dispositivos disponibilizados pela AAL, é necessário que o profissional de saúde (enfermeiro, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional  e/ou médico) com demanda de atendimentos aos pacientes de hanseníase preencha o formulário com informações básicas sobre o diagnóstico e o acompanhamento e, no final, assinar um termo de consentimento, disponível na página www.allianceagainstleprosy.org/techansen/cadastro-de-pacientes/.

Após a análise pelo Instituto, o material será separado e enviado sem custos para o endereço indicado no cadastro e de acordo com a disponibilidade dos materiais.  

Compartilhe este conteúdo:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Nossas redes

Pesquisa

Artigos mais recentes

Categorias do blog

Sugestões de leitura

Receba nossas comunicações em seu email