Fundadora do AAL comparece à capacitação de profissionais de saúde no Mato Grosso

Ecorodovias apoia campanha Janeiro Roxo e impacta centenas de milhares com mensagens de conscientização nas praças de pedágio
27 de janeiro de 2020
Secretário de Saúde do Mato Grosso endossa campanha contra hanseníase
19 de fevereiro de 2020

Dra. Laila de Laguiche é uma das palestrantes convidadas da Secretaria de Saúde de um dos estados mais afetados pela doença.

A fundadora do Instituto Aliança Contra Hanseníase, Dra. Laila de Laguiche, que também é dermatologista e hansenologista, participa da abertura da Semana de Capacitação em Vigilância, Diagnóstico e Atenção à Hanseníase realizada pela Secretaria de Saúde do Estado do Mato Grosso, um dos mais afetados pela doença no Brasil. 

A médica vai a Cuiabá na próxima segunda-feira (10), quando irá compor a mesa de abertura do evento, além de ser a convidada especial de uma roda de conversa e uma das instrutoras de uma aula sobre “Diagnóstico e acompanhamento do caso de hanseníase na atenção básica”, que será ministrada na companhia do Dr. Jaison Barreto. 

Em 2019, o Instituto AAL desenvolveu uma parceria sólida com as equipes de saúde da região hiperendêmica e realizou uma série de treinamentos que beneficiaram indiretamente uma população de 1,5 milhão. 

1 Comentário

  1. AffiliateLabz disse:

    Great content! Super high-quality! Keep it up! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Português